Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


domingo, 14 de novembro de 2010

Tudo virou modinha ?

Não! Isso mesmo. Tudo agora que tem público grande, ou está crescendo... tem sempre os leigos que diz que tá virando modinha. Até mesmo um tipo de mídia social,blog,vlog... estilo de roupa etc etc.
Então a minha opnião pode ser contraditória, mas é o que eu acho.
Tem a polêmica dos grandes vlogs que no caso são o MasPoxaVida (PC Siqueira) e o Não Faz Sentido(FelipeNeto).
Vou primeiro citar o PC Siqueira, tem tanta gente idiota que acha que só por que tem mais pessoas usando camisa xadrez, tão dizendo que é moda. Até mesmo o tipo de óculos, só porque aquele maluquinho do Restart usam em comum... tem aquele blá blá de bobagem acumulada.
A polêmica é tão grande, até mesmo por ele participar de algumas publicidades e está abrindo uma ''grife'' de roupas e produtos com seu estilo, dizem que  ele está se vendendo... mas por outro lado, se você pensar o vlog estava e está tomando uma boa parte do tempo dele. Ele estava perdendo dinheiro se não fazer uma publicidade, isso fez ele se dá melhor nas condições financeiras. E não custa nada ver um video com um bom conteúdo e um trechinho de indicação de algum produto e etc, poxa! se não quiser não assista, pule a parte ou até mesmo vá no 'XISinho'' do seu navegador e vá trabalhar!

Vamos a outra questão, com o Felipe Neto acontece o mesmo. Ele é ator acima de vlogger... o vlog dele abriu portas para ele, bom pra ele né.

Outro fator muito importante é a música, um dos exemplos é uma banda de Metal que está fazendo um grande sucesso, sim você já deve imaginar de quem eu estou falando...é a AVENGED SEVENFOLD!
Só por causa do SWU, que teve transmissão do show deles a pouco tempo na TV. E a pouco tempo os fãs, sim os verdadeiros Fãs e não aos posers, colocou em PRIMEIRÃO no TOP10MTV o ranking de clipes que acontece por votação dos internautas e apresentado AO VIVO todos os dias, agora tem muitos posers coloridos ou dignamente com um nome adotado por mim de IDIOTA se achando a fanático... tem muitos fãs que estão fazendo polêmica e achando tudo isso modinha, por um lado modinha só para os posers.
Gloria uma banda que já postei um pouco sobre ela aqui no blog a um tempo também tem uma parte de ''síndrome de underground'' de alguns fãs só porque a banda entrou pra uma gravadora e tá fazendo um grande sucesso... mas um grande lado que gosta que a badna se destaque, pra mostrar um pouco de peso com sentimento na música.

Então é só isso... vai seguir a tendência, vai criticar, vai ser poser ... ou vai ser fã sem precisar pintar a cara com o nome do ídolo ? a resposta cabe a você responder

Para conhecer o PC Siqueira que citei aqui no post - http://www.youtube.com/maspoxavida
Felipe Neto, também citado aqui - http://www.youtube.com/felipeneto
A7X, uma ótima banda que recomendo - http://www.youtube.com/watch?v=94bGzWyHbu0
Clique aqui pra ver o post sobre o Gloria - http://matheusartsecia.blogspot.com/2010/05/gloria.html
Clipe recente da banda Gloria - http://www.youtube.com/watch?v=ivxulQwxkUY

See ya!

1 comentários:

Anônimo disse...

Thiѕ is very attentіon-grabbing, You're an excessively ѕkilled blogǥer.
I have joined your rrss feed and sit սp for seeking extra of your wonderful post.
Also, I've shared your website in my sօcial networks

Have a look аt my webb blog; creditos

Postar um comentário