Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Só falando um pouco de AVENGED SEVENFOLD!



Então, quer ver eu fazer um pouco de polêmica... O AVENGED SEVENFOLD NÃO É TÃO BOM ASSIM!
Estou inspirado num video do PC Siqueira para fazer esse post, mas esse meu pensamento é de bem antes.
Antes de tudo eu quero dizer que já ouvi mais de um CD do Avenged Sevenfold, já vi vários videos de ao vivo, já assisti todos os clipes, sei que o The Rev morreu. MAS uma coisa é certa, Avenged Sevenfold se tornou modinha. É como Restart, o pior são os fãs.

Não há nada pior pra uma banda do que fãs retardados e sem opnião. Quer testar... se você tem twitter com pelo menos mais de 300 seguidores e alguns são fãs de A7X, é só tweetar essa seguinte frase: ''AVENGED SEVENFOLD É UMA MERDA, PREFIRO QUALQUER COISA DO QUE ESSA BANDA!''. Aposto que vão aparecer várias mentions para você dizendo em maior em quantidade algo do tipo: ''NÃO FALE MAL DO A7X, VOCÊ DEVE GOSTAR DE RESTART, SEU RETARDADO, A7X É FODA!!!!11onze11um!!!1''. E por algum milagre algumas pessoas vão concordar.

Eu não acho o A7X tão ruim assim, mas não sou a ponto de defender a banda e dizer que é a melhor banda do mundo. Pois tenho total noção que o Shadows (vocalista) não canta tão bem e quão afinado que Michael Jackson, Stevie Wonder, Axl Rose... entre outros artistas. E os riffs de guitarra não são tão bons e criativos que do Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, John Petrucci, Adrian Smith, Dave Murray. Enfim. Eu acho que é apenas mais uma banda.

Outra coisa a declarar é que AVENGED SEVENFOLD NÃO É METALCORE, logo no começo da banda  poderia dizer que a banda era Metalcore, mas o som mudou ficou mais pop e menos agressivo. Abaixo um video do ápice do Metalcore pra banda, com berros, breakdowns, velocidade e palhetada:

Agora se tornou nisso:

Será que após a morte do The Rev eis o sentido da ''evolução contrária''? 
A conclusão é que o que faz a banda ser pior é a quantidade de fãs xiitas e retardados-cabeça-de-vento. É isso! Logo abaixo um video do PC Siqueira sobre o Avenged Sevenfold, o ponto de vista dele é bem parecido com o meu. Vale a pena ver.

25 comentários:

F.Kevein disse...

Concordo, mas restart é ruin em tudo!!!
A7x Não chega aos pés do Nirvana, Guns n' Roses, Angra, Enfim, é só mais uma banda... Não A "MELHOR", Ou UMA DAS MELHORES, é mais uma bandinha normal que fez sucesso.

Unknown disse...

é msm, a7x decaiu bastante, com a morte de the rev , a banda deve ficar paia, já foi boa um dia

11espada disse...

você expressou sua opinião,agora deixe-me expressar a minha:
Avenged Sevenfold "pra mim" é a melhor banda de todas,claro,eu gosto de bandas citadas no comentário que é guns,nirvana,angra, mas não trocaria o a7x por elas

e acontece que gosto nós decidimos por nós mesmos e não pelo que os outros dizem (como esse pc siqueira)

e a unica coisa que concordo é que depois do sulivan(the rev) morrer a banda não é mas a mesma coisa. (é como ouvir marilyn manson depois ouvir restart)=d

F.Kevein disse...

Caro amigo 11espada, se vc acha A7x "a melhor banda de todas", faça um favor a humanidade e se mata!
Sem querer ofender, mas vc passou dos limites!
uma pessoa normal falar que A7x é melhor que o nirvana é digno de pena de morte.

Anônimo disse...

Sinceramente vou expressar a minha opinião! Eu gosto de A7x sim e não vejo problema algum nisso.. e também não sou como essas garotas que quando alguém fala mal do A7x,ficam dizendo que esses são fãs de Restart... eu não faço isso e só pra constar a maioria não é assim o.k.? Conheço muitas fãs de verdade do A7x e elas não fazem isso! pelo contrário! até criticam essas 'fãs' que falam essas coisas, do mesmo jeito que vocês fazem... claro que não sou fã deles... mas eu curto o som mais do que qualquer outra banda que eu tenha conhecido! mas me conformo com o fato de nem todos terem o mesmo gosto que eu! Quanto ao comentário de que A7x está ruim agora eu só digo uma coisa "o compositor retrata nas suas musicas o que ele esta sentindo"...a banda mudou? sim ela mudou! mas pense só na pressão que é perder um integrante! pense só! até porque o Jimmy não era só um integrante, era um amigo deles! todos se tratam como se fossem irmãos na banda! e isso me fascina! Eu só quero que saibam que respeito a opinião de vocês e... por mais que seja difícil respeitem a nossa também tá KEVEIN? algumas pessoas amam essa banda mais que tudo! então respeita! Porra!


Desculpa se ofendi alguém! mas foi a mais pura verdade!
e por favor:'antes de falar merda... lê o comentário inteiro o.k.? -O.K.'.

E se tiver com preguiça de ler... cala boca e não fala nada!

F.Kevein disse...

Eu só falei a verdade, se você também acha que o A7x é melhor que nirvana, você vai se arrepender disso em breve, eu garanto, você não me ofendeu, foi até bom saber que existem leitores com vontade de se expressar aqui no nosso blog, e o fato de eu respeitar o gosto dos outros, eu respeito e muito, mas a verdade é que se nós fôssemos comparar o nível de taleto de Kurt Cobain com a de todos os integrantes do A7x, desculpa mas o Kurt ganha, é só você olhar o sucesso que ele fez e ainda faz, com o do A7x, que tem a maioria dos fãs infantis, e não sabe ainda o que é musica.
Eu disse a maioria, não todos.
sem contar o fato que tem muito Poser curtindo essa banda.
E uma musica não é feita APENAS pelo sentimento do compositor.
Esse tipo de musica, são musicas pobres que apenas falam de uma vida pessoal.
Para você saber o que eu quero dizer, esculta Iron Maiden, e lê as letras, reflita sobre elas, e venha aqui e me diga o que achou.
Não precisa Chingar para se expressar aqui, é só escrever de uma forma clara que será respondido,
Obrigado pelo comentario.

E Por favor antes de falar merda lê o comentário interio o.k.?
E se tiver com preguiça de ler, você não vai nem ler isso.
KKKKKKKKKKKKKK - Obrigado a todos.

Vamp disse...

"Uma música não é feita APENAS pelo sentimento do compositor.
Esse tipo de música, são de musicas pobres que apenas falam de uma vida pessoal."

"Won't you come into my room,
I wanna show you all my wares
I just want to see your blood
I just want to stand and stare
See the blood begin to flow
as it falls upon the floor.
Iron Maiden can't be fought
Iron Maiden can't be sought"

-->Isso é uma música rica, ela está expressando os sentimentos do compositor, mas também, problemas que aquela nação estava passando no momento.

Kevein, você já sabe que meu gosto é diferente do seu e de várias pessoas, porém, eu estudo música e nunca critico nada sem conhecer. Como você mesmo disse, o Iron Maiden tem bastante conteúdo e não fala apenas da vida do seu compositor. Não é apenas o Iron, mas podemos ter uma grande ideia com essa banda e eu a respeito muito.

--> O A7x possui sim fãs maduros que os acompanham desde o começo, mas, a maioria deles não são maduros. O A7x não é uma banda terrível, cada um possui um gosto, mas, comparado com Nirvana, o A7x não é muita coisa. Quero deixar bem claro, que apenas estou dando minha opinião, assim como todos os leitores desta página têm e não estou usando palavras de baixo calão para descrever pessoa ou banda alguma.

Anônimo disse...

ok. é que quando falei sobre o sentimento nas musicas, eu me referi exclusivamente a 'so far away' onde se voce compreender de verdade a musica, vai entender que ela fala de como era o jimmy e a dor que eles sentiram ao perde-lo, e mesmo falando de sentimentos eu nao a considero uma musica pobre, pra mim, musica pobre é certos funk que repetem a mesma coisas tipo: " é o pente, é o pente" isso sim é uma musica pobre! é quero deixar bem claro que eu concordo plenamente com ela aqui em cima.
agora, sobre comparação com o nirvana eu nao posso falar nada! até porque nao gosto de nirvana... meu gosto é bem variado,mas nao gosto de nirvana, nem de guns nem iron maiden, mas isso nao vem ao caso, só queria dizer que nao acho o A7x melhor que nenhuma outra banda que voce citou, porque eu nao as ouço.
concluindo: me desculpe se achou que eu xinguei alguem, o porra foi só como um intensificador pra mostrar que eu fiquei realmente chatiada pelo comentário:"se vc acha A7x "a melhor banda de todas", faça um favor a humanidade e se mata!" e repito algumas pessoas amam essa banda mais que tudo, não precisa pedir para eles se matarem!

<> é verdade kkkkkkkkkkk

F.Kevein disse...

Gostei do seu comentário, add meu msn aê, está nos meus posts, ou pode deixar seu e-mail em algum comentário aqui,q eu pego e depois excluo do post, quero trocar umas idéias com você!

Abraços - Obrigado pelo comentário.

Vamp disse...

Desculpe-me amigo, mas o erro foi seu. Deveria citar o nome da música, mas compreendi o que você quis dizer.
Também não gosto de nenhuma dessas bandas, apenas estudo e respeito e é ótimo saber que cada um tem sua opinião.

Anônimo disse...

é isso ai! também gosto de sabem disso! :D

Unknown disse...

A7x melhor que nirvana?
tá de brinks né?

Anônimo disse...

ATRITON ADORON !

Anônimo disse...

cada um tem seu gosto, nao adianta vcs xingarem a banda, pois eles estao cagando e andando pra vcs, enquanto vcs criticam os caras do avenged eles tao la, cheio da grana e curtindo na boa a fortuna deles! E nunca existira a melhor banda. Intao nao percam tempo com bobagens e vao c ocuparem com algo mais importante q essas coisas. Obs: odeio iron maiden, O detalhe é q conheço a historia e musicas dessa banda.
Gosto nao c disute

Ângelo Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OXE ELES SAOFODA DEMAIS

Anônimo disse...

quem éh vc pra falar mal do A7x? toma vergonha na cara,olha as bandas que vc ta comparando aonde ja se viu comparar A7x com nirvana olha os anos que cada uma dessas bandas começaram,nirvana nem existe mais,nao só o nirvana ,mas outras bandas comparadas tem muito mais anos de estrada do que o A7x e o A7x ta arrebentando poraai,olha a legiao de verdadeiros fãn ,éh claro que tem posers mas toda banda tem poser ,agora só porque A7x faz muito mais sucesso em pouco tempo do que as outras bandas quer dizer que só tem poser??? se toca falar mal do A7x nao vai mudar nada ,só vai fazer de vc um idiota!!!!!se o Matt não canta tão bem assim ao vivo ,como eles ganharam um premio sobre melhor banda "ao vivo"??vc só éh concerteza um desses haters sem namoradas poraai que se sente bem falando mal das outras bandas!!! -'- poor:may:::

F.Kevein disse...

Não julgue o que não conhece, como sabe se o autor do post tem namorada ou não? Seu comentário apenas expressava sua opinião até você falar do autor do post, Não vejo motivos para tal ofensa, se ele ofendeu a banda tudo bem em defender o que você gosta, agora você ofender o autor do post não entra no contexto.

marcomacario disse...

E UMA MERDA, UMA GRANDE MERDA, UMA DESCOMUNAL MERDA PONTO FINAL E PRONTO!!!!!

Anônimo disse...

Comparar Avenged com Nirvana... Uma banda que já nem existe... Avenged Sevenfold é uma banda incrivel, qualquer um que não concorte n deve ouvir bem, vamos esperar + 20 anos para ver...

Anônimo disse...

É UMA BANDA BOA! COM DEFEITOS COMO TODAS AS OUTRAS! NAO DA DIZER QUE BANDA X É MELHOR DO MUNDO! EXISTE MOMENTOS MELHORES E MELHORES BANDA MAS NENHUMA SUPERIOR AS OUTRAS! NAO EXISTE BANDA COM UM ALBUM PERFEITO SEMPRE TEM AQUELE MUSICA QUE É UMA BOSTA E AQUELE RIFF QUE ATE MINHA AVO FARIA! ENFIM.. CADA UM TEM SEU GOSTO. RESPEITO É TUDO! SEU DIREITO TERMINAR ONDE O DO IRMAO COMEÇA! POLEMICAS SEMPRE VAO EXISTE! SEMPRE TEM UM BABACA P COLOCAR FOGO E SEMPRE TEM UM MONTE DE IDIOTA P BOTAR MAIS FOGO AINDA! ENFIM ENFIM... ISSO TUDO É UMA GRANDE MERDA!

Anônimo disse...

Eu Não Curto "Avenged Sevenfold" Mas Eu Não Saio Por Ae Falando Mal Deles, Rockeiros De Verdade Não Tem Preconceito Com Outras Bandas, E Se Vocês Tem Preconceito Eu Compreendo Vocês Mais Vcs Precisam Ficar Falando Mal Deles E Vcs Nāo Precisam Ficar Comparar Se A Banda E Melhor Ou Pior Do Que A Outra, O Que Importa E Que Todos São Banda De Rock E Todos São Uma "Familia De Rock"

Anônimo disse...

Vamos todos ouvir Dimmu Borgir e adorar satã!!! \m/

Anônimo disse...

Isso acontece por que os cara gosta de ROCK satanico, quem gosta de EVANESCENCE? Os cara quer ver gente com mascara, bandas que fazem oracoes para o capeta no show...

Anônimo disse...

CADA UM TEM SEU GOSTO ENTÃO NUM PRECISA FICAR AI COM ESSAS BOBAGENS QUE VAI LEVAR A NADA .

Postar um comentário